Administração inicia pintura do Palácio Santo Agostinho

Publicado em: 18/09/2017

Dando continuidade aos serviços de manutenção, reparos e revitalização do prédio, é iniciada a pintura do Paço Municipal.

Desde o início do ano, a Administração Municipal tem trabalhado muito nos serviços de limpeza, reparos, revitalização e manutenções em geral por toda a cidade. O Palácio Santo Agostinho, sede da Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, também vem recebendo esses serviços.

Após muitos anos sem qualquer manutenção, a equipe da Secretaria Municipal de Serviços vem realizando nos últimos meses a limpeza geral, corte de mato, revitalização dos jardins, recuperação das guias e sarjetas e pintura da sinalização de trânsito e das guias. Na última sexta-feira, 15, iniciaram a pintura do prédio.

O Palácio Santo Agostinho é um imóvel tombado como bem cultural e artístico, por meio do Decreto nº11.302/2000, de acordo com parecer do Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural de Bragança Paulista, por isso a Administração Municipal realiza os serviços de manutenção preservando as características do prédio.