Administração continua trabalhos para a revisão do Plano Diretor

Publicado em: 21/09/2017

Comissão Especial para Revisão e Atualização do Plano Diretor marca Audiência Pública e próxima reunião com segmentos estratégicos para obter sugestões da população nesse processo.

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista continua os trabalhos para a revisão do Plano Diretor do município com as reuniões realizadas pela Comissão Especial para Revisão e Atualização do Plano Diretor.

Na última reunião interna da Comissão, realizada na quarta-feira, 20, estavam presentes o Secretário Municipal de Planejamento, Marcelo Alexandre Soares, Presidente da Comissão, o Secretário de Assuntos Jurídicos, Tiago José Lopes, o Secretário do Meio Ambiente, Fábio José Machado, o Secretário de Obras, Antonio Paulo Armando, o Secretário de Mobilidade Urbana, Manoel Botelho, além do Assessor de Gabinete, Jocimar Bueno do Prado e o Engenheiro Civil Luiz Roberto Liza Sanches.

Na ocasião, os membros da Comissão discutiram sobre as sugestões levantadas nas últimas reuniões com segmentos estratégicos, levando-as em consideração para a revisão do Plano.

Ficaram definidas também as datas para a primeira Audiência Pública e a terceira reunião com segmentos estratégicos. Na próxima quarta-feira, 27, será realizada a primeira Audiência Pública para que a população interessada dê suas sugestões e colaborações para a revisão e atualização do Plano Diretor Municipal. Ela acontecerá no Núcleo de Apoio ao Professor e Aluno (NAPA), a partir das 9h.

No mesmo dia e local, às 15h, acontecerá mais uma reunião com segmentos estratégicos, desta vez com as concessionárias prestadoras de serviços públicos – SABESP, ENERGISA, EMBRALIXO, entre outras.

A Administração Municipal reforça que é a participação de todos os segmentos envolvidos e de toda a população que vai concretizar a revisão do Plano Diretor, que viabilizará um planejamento estratégico para a cidade a médio e longo prazo, implicando diretamente no desenvolvimento de Bragança Paulista.