Prefeitura compra e entrega cadeiras de rodas a população atendida pelo PAD

Publicado em: 11/10/2017

O Programa de Atenção Domiciliar (PAD) disponibiliza materiais e equipamentos como aspiradores, cadeira de banho e rodas, camas, inaladores, muletas, suporte, andadores e bengalas.

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, comprou e entregou na manhã desta terça-feira, 10, cadeiras de rodas e de banho para a população atendida pelo PAD.

Os materiais e equipamentos como aspiradores, cadeira de banho, cadeira de rodas, camas, inaladores, muletas, suportes, andadores e bengalas adquiridos para o Programa de Atenção Domiciliar são para atender a população em formato de empréstimo.

Para realizar o empréstimo é necessária uma solicitação médica, documento do paciente e do responsável (RG/CPF) e comprovante de residência. Com isso, o solicitante entra em contato com a responsável pelos empréstimos do PAD, onde é feita uma declaração de uso e de responsabilidade com prazo de devolução. Se o paciente ainda necessitar utilizar o item emprestado, ele precisa efetuar a renovação, caso contrário é só devolver.

O PAD está localizado na Avenida São Vicente, 265, Jardim Recreio. Para mais informações, ligue (11) 4035-2555.