Administração confere viaturas 0km que integram a frota da Polícia Militar da região

Publicado em: 19/10/2017

Veículos atendem solicitação das Prefeituras da região bragantina à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

No início do mês, dia 5 de outubro, a Administração acompanhou a apresentação de viaturas 0km que foram encaminhadas a várias cidades da região bragantina para compor frota do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I). Bragança Paulista foi uma das contempladas, com duas viaturas, do modelo GM/Spin, que atuarão no policiamento preventivo e contribuirão com a operacionalização da PM no município.

Além de Bragança Paulista, o 34º BPM/I é responsável pelos municípios de Águas de Lindoia, Amparo, Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Joanópolis, Lindoia, Monte Alegre do Sul, Nazaré Paulista, Pedra Bela, Pinhalzinho, Piracaia, Serra Negra, Socorro, Tuiuti e Vargem. Ao todo, a região bragantina recebeu 15 novas viaturas.

A apresentação dos veículos foi acompanhada Capitão PM e Comandante da 1ª Cia., Hamilton Ramos Busato. Para a Administração, as viaturas são excelente reforço para a segurança pública municipal e regional.

Os novos veículos são resultado de solicitação feita pelas Prefeituras da região numa audiência viabilizada junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo no final de agosto, num encontro com o Secretário Adjunto de Segurança Pública, Sérgio Turra Sobrane.