Administração Municipal realizará cursos gratuitos de culinária e confeitaria

Publicado em: 25/10/2017

Cursos atenderão demanda no período das festividades natalinas ensinando várias receitas e produtos típicos do Natal.

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), em parceria com o SESI-SP, estará realizando nos meses de novembro e dezembro cursos gratuitos de culinária e confeitaria para o Natal.

Os cursos oferecidos serão realizados às terças e quartas-feiras, na Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), por um professor do SESI-SP. Ao todo, serão 8 turmas, quatro no período matutino e quatro no vespertino, cada uma com 25 participantes. Haverá duas turmas extras, onde todos os alunos participarão da aula de obesidade e colesterol.

As aulas do período da manhã serão realizadas das 9h30 às 11h30 e no período da tarde das 13h30 às 15h30 sobre receitas variadas de Natal. As turmas serão distribuídas em diferentes dias entre os meses de novembro e dezembro.

Os interessados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social, localizada na Praça Hafiz Abi Chedid, 115, Jd. América, próximo à Câmara Municipal de Bragança Paulista, das 7h30 às 16h30, para realizarem suas inscrições até sexta-feira, 27. Vagas limitadas.

Em caso de dúvidas ligar para o telefone (11) 4033-3065.