Prefeitura realiza serviços no Cemitério e Velório municipais em preparação ao Dia de Finados

Publicado em: 26/10/2017

Ação visa a manutenção e limpeza do local, além de preparação para receber população no Dia de Finados.

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Serviços responsável pela administração do Cemitério da Saudade e Velório Municipal, informa que os trabalhos realizados estão adiantados e a preparação do campo santo para o Dia de Finados segue acelerada.

A Administração Municipal priorizou vários serviços de manutenção no local, entre eles a dedetização, limpeza interna e externa com a utilização de lavadoras de alta pressão, pintura de muro, revitalização da Praça da Paz, pintura da entrada principal e das capelas.

A Secretaria de Serviços reitera que termina nesta sexta-feira, 27, o prazo para reformas, manutenção, revestimentos e pinturas dos túmulos, conforme cronograma estabelecido pela pasta. Após essa data, as famílias poderão apenas realizar a limpeza dos túmulos.

Outras informações poderão ser obtidas na secretaria de administração do Cemitério da Saudade, localizado na Praça da Paz, na Vila Municipal ou pelo telefone 4034-3800, no horário de expediente.

Informações adicionais - Missas

No dia 2 de novembro, Dia de Finados, o Bispo Diocesano Dom Sérgio Aparecido Colombo celebrará cerimônia em memória dos falecidos, às 9h, no Pátio em frente ao Velório Municipal. Outra missa será celebrada no mesmo local às 15h.

Outros cemitérios: No cemitério Monte Tabor, no bairro da Penha, às 10h, será celebrada a missa pelo Monsenhor Giovanni Barrese, pároco da Igreja Santa Terezinha. E o cemitério Jardim da Serra, no Jardim das Palmeiras, a missa será celebrada às 10h, pelo Padre Olivaldo Aparecido de Carvalho, pároco da Igreja Santa Rita de Cássia.