Prefeitura assina convênio de meio milhão de reais para a revitalização de praça no Lavapés

Publicado em: 27/10/2017

Convênio com o Ministério do Turismo prevê a revitalização da Praça localizada no bairro Lavapés (em frente à Praça da Bíblia) garantindo o lazer e os atrativos turísticos do local.

Na tarde desta sexta-feira, 27, a Prefeitura da Estância de Bragança Paulista assinou convênio de cerca de 500 mil reais com o Ministério do Turismo, Programa de Apoio a Projetos de Infraestrutura Turística, para a revitalização de uma Praça no bairro Lavapés.

A assinatura do convênio foi formalizada pelo Prefeito em exercício, Amauri Sodré da Silva, e acompanhada pelo Deputado Estadual Edmir Chedid e pelo Deputado Federal Roberto Lucena, que destinou os recursos ao município. Também acompanharam a solenidade secretários municipais, vereadores, o Gerente Geral da Caixa Econômica de Bragança Paulista, Antonio Carlos Ribeiro, e o Gerente da Regional de Jundiaí da CEF, Pedro Ivo Pinheiro Sadala, e convidados.

A praça que será revitalizada está localizada na Avenidas dos Imigrantes, em frente à Praça da Bíblia, e se caracteriza como uma área de relevante interesse para a comunidade e Administração. Com os trabalhos no local, espera-se o fomento do lazer de jovens e famílias, além da promoção de ponto estratégico dentro do roteiro turístico da cidade.

Na ocasião, a Prefeitura também deu ordem de serviço, no valor de 115 mil reais, para a execução da operação tapa-buracos em vias da cidade. A ordem foi dada a empresa FBF Construções e Serviços, vencedora de licitação, que executa os serviços sob a fiscalização e demanda da Secretaria Municipal de Serviços.