Administração Municipal busca mais recursos para melhorias na infraestrutura da cidade

Publicado em: 13/11/2017

Governo Estadual poderá liberar R$ 4,3 milhões para recapeamento asfáltico e melhorias em vias públicas do município.

Na última quarta-feira, 8, a Prefeitura da Estância de Bragança Paulista participou de uma audiência na Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, junto ao Secretário Fabrício Cobra Arbex, com o intuito de requerer investimentos para o município.

O requerimento feito na ocasião solicita recursos para melhorias na malha viária da cidade, que se encontra em estado precário. Caso seja aprovado, o investimento público resultará em obras de melhorias viárias e no recapeamento de áreas determinadas pela Administração Municipal, a partir de um levantamento das áreas emergenciais e prioritárias.

O recurso financeiro, na ordem de 4,3 milhões de reais, deverá ser repassado ao município através de um convênio firmado com o Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (DADETUR), vinculado à Secretaria de Turismo.

Durante a reunião, o foi reiterado o empenho e compromisso da Administração Municipal na recuperação de convênios perdidos nos últimos anos. O Setor de Convênios ressaltou que a documentação necessária para dar andamento na solicitação está praticamente concluída, que o trabalho é intenso e que a Administração trabalha muito para conseguir mais recursos e manter a cidade sempre em desenvolvimento.

Acompanharam a reunião o Deputado Estadual Edmir Chedid e o Secretário Especial de Gabinete, Cristhian Conte, responsável pelo Setor de Convênios de Bragança Paulista.