X Semana da Diversidade Sexual acontece em Bragança Paulista

Publicado em: 14/11/2017

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Divisão de Vigilância Epidemiológica e Controle de Doenças, inicia, nesta terça-feira (14), as atividades da X Semana da Diversidade Sexual. Os eventos começam às 19h, no Centro Cultural Geraldo Pereira (Praça do Matadouro).

A programação será iniciada nesta terça com o Monólogo: “O segredo de Jhon” interpretado por Lucas Lima e participação de representantes do Grupo de Pais GLBTI.

Na quinta-feira, 16, será a abertura do IX Encontro de Educação Preventiva da Região Bragantina e “Negociando arranjos sexuais: estratégias de prevenção combinada” com o Psicólogo e coordenador do Programa DST/AIDS da região do ABC Paulista, Alexandre Yamaçake.

Já na sexta-feira, 17, o educador e coordenador do Centro de Referência e Defesa da Diversidade, Eduardo Luiz Barbosa abordará o tema “Homoafetividade e Direitos.

No sábado, das 10h às 11h30, será realizado cine debate nas escolas Professor José Nantala Badué, Professor Silvio de Carvalho Pinto, Professor Sebastião Ferraz de Campos e Escola Estadual Jardim Águas Claras, através do programa Escola da Família.

A XI Parada do Orgulho Gay acontece no domingo e tem como tema ‘O Estado é laico, respeite a Diversidade’. A concentração terá início ás 14h, na Travessa Riachuelo e o desfile seguirá em direção a Passarela Chico Zamper.