Administração prestigia homenagem a Policiais Militares na Câmara Municipal

Atualizado em: 17/11/2017

Foram entregues 12 medalhas a policiais militares que se destacaram durante o ano em Bragança Paulista.

Na última terça-feira, 14, foi realizada na Câmara Municipal de Bragança Paulista a solenidade de entrega de medalhas a 12 policiais do 34º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI), que se destacaram em suas funções durante o ano no município.

Os militares foram escolhidos pelo 34º BPMI. Receberam homenagens o 1º Sargento Luis Fernando Cardoso de Lima, o 2º Sgt Heltone de Oliveira Bahia, os cabos Alex Silva Moraes, Daniela Gini de Camargo Rosa, Leandro Augusto Gaidargi Catanzaro, Natália Chimente Martins, Reinaldo Celestino da Silva Junior, Wilson de Souza Toledo, assim como os soldados Fábio Roberto Ramos Batista, Felipe Eduardo de Oliveira Cruz e Wilson Borelli Júnior Cabo.

A Administração Municipal parabenizou todos pelos serviços prestados a segurança pública, destacando que valorizar esses policiais no decorrer de suas atividades é, além de uma recompensa, um incentivo para que continuem prestando serviços eficientes.

Diversas autoridades fizeram o uso da palavra para felicitar os 12 policiais militares em destaque. A comandante do 34º BPMI, Tenente Coronel Soraya Corrêa Alvarez, declarou satisfação pelo reconhecimento recebido pela corporação. Para ela, as homenagens servem como fator motivacional. Na oportunidade, a tenente reforçou suas expectativas com o apoio dos poderes públicos e a participação da sociedade civil, para que a Polícia Militar possa oferecer cada vez mais tranquilidade à população bragantina.

Estiveram presentes na solenidade o Secretário Municipal de Segurança e Defesa Civil, Dorival Francisco Bertin, representando o prefeito Jesus Chedid, a comandante do 34º BPMI, Tenente Coronel Soraya Corrêa Alvarez, o assessor Carlos Alberto Splendore, representando o Deputado Estadual Edmir Chedid, vereadores, familiares e convidados dos homenageados.