Central Agiliza abrirá neste sábado para atendimento exclusivo ao Refis e IPTU Complementar

Publicado em: 17/11/2017

Contribuintes que desejam regularizar seus débitos com o município e proprietários dos imóveis notificados quanto à atualização cadastral na Prefeitura e a diferença no IPTU poderão comparecer no Agiliza, neste sábado, 18, das 9h às 13h.

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista informa que fará mais um plantão excepcional neste sábado, 18, para o atendimento exclusivo aos proprietários de imóveis que foram notificados a recolher uma diferença no IPTU – Imposto Predial Territorial Urbano 2017 e aos interessados no Programa de Recuperação Fiscal (Refis).

Neste sábado, a Central de Atendimento AGILIZA funcionará das 9h às 13h e terá guichês específicos para atendimento, inclusive com auditores fiscais imobiliários, para atendimento às pessoas que necessitarem de eventuais esclarecimentos a respeito da cobrança complementar.

Diante da demanda gerada com os programas, e tendo em vista que parte da população não tem a possibilidade de se dirigir a Central Agiliza no horário de atendimento, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, foram tomadas como medidas provisórias a abertura excepcional para atender esse público.