Reparos e manutenção são realizados no município

Publicado em: 17/11/2017

Trabalhos como corte de mato e limpeza de áreas públicas, bem como a operação tapa-buracos foram feitos em diversos bairros de Bragança Paulista.

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços, realizou durante toda semana diversos trabalhos como corte de mato e limpeza de áreas públicas, operação tapa buracos, manutenção de estradas rurais, entre outros a fim de promover melhorias em variados locais do município.

Os reparos feitos através da operação tapa buracos foram realizados em vias dos bairros Vila Bianchi, Vila Gato, Jardim América, Curitibanos, Biriçá do Campinho, Menin, Fraternidade e Jardim Recreio.

O corte de mato e limpeza de áreas públicas aconteceram nos bairros Santa Luzia, Jardim Califórnia, Jardim Recreio, bem como nas avenidas Norte Sul, Lindóia, Doutor José Adriano Marrey Júnior e Antonio Pires Pimentel.

A equipe de pedreiros trabalhou em diversos locais como na manutenção da Concha Acústica, na academia ao ar livre do Jardim da Fraternidade, nos mosaicos da Rua Raul Leme, em canaletas nas ruas do Jardim Amapola, na Praça Robert Stephenson Smyth Baden-Powell, localizada no Jardim Califórnia, e em sarjetas no bairro Jardim Sevilha.

A limpeza de bueiros atendeu vias dos bairros Jardim da Fraternidade, Jardim São Lourenço, Santa Terezinha, Jardim Recreio, assim como nas ruas São Marcos e Teófilo Leme. Durante a semana, alguns ribeirões também foram atendidos como o do Lavapés, na altura da Vila Malva.

Por fim, os trabalhos para manutenção das estradas rurais da cidade foram feitos nos bairros Rio Abaixo, Ponte Alta e nos Cardosos. Nesse tipo de serviço são utilizados maquinários especializados como caminhões, tratores e até mesmo a motoniveladora para auxiliar e desenvolver melhor os trabalhos.

Todos os serviços são realizados com muito empenho para atender a demanda da população bragantina. A Administração Municipal acompanha constantemente os trabalhos feitos, cumprindo o compromisso de tornar Bragança Paulista uma cidade bonita novamente.