Bragança Paulista conquista primeiras medalhas nos 81º Jogos Abertos do Interior

Publicado em: 21/11/2017

Natação ACD e Ginástica Artística começam competições com o pé direito.

O final de semana foi agitado nas primeiras competições dos 81º Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni (JAIHBB), realizados no ABC paulista. Iniciados na última sexta-feira, 17, os Jogos Abertos estão agitando atletas de mais de 160 municípios do interior de São Paulo.

As equipes bragantinas de Natação ACD e Ginástica Artística conquistaram as primeiras medalhas na competição, alçando o 2º e terceiro lugar em suas respectivas modalidades.

Na Natação ACD foram realizadas provas como 100 metros nado costa, 100 metros nado livre, revezamento 4x50 nado medley, entre outros. Já na Ginástica Artística foram feitas as provas de salto sobre a mesa e barras paralelas assimétricas.

Dando continuidade as competições, nesta terça-feira, 21, pela Ginástica Artística acontecerá as provas de trave e solo.  A soma das notas dos 4 aparelhos definirá o município vencedor. A equipe de Natação Livre Masculino também competirá no decorrer do dia, voltando a entrar na piscina na próxima quarta-feira, 22, no revezamento 4x100m nado livre. As primeiras provas do Atletismo acontecem nesta quinta-feira, 23, e contará com a participação de uma das promessas bragantinas na modalidade.

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer está dando todo apoio e suporte à delegação bragantina no evento, que segue até o próximo dia 26 de novembro.