Unidade do CRAS muda de endereço

Publicado em: 22/11/2017

CRAS do bairro Jardim Júlio de Mesquita passa a atender no Jardim Anchieta.

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS), comunica a população que a unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), localizada no bairro Jardim Júlio de Mesquita está funcionando em um novo local.

Desde o dia 6 de novembro, os serviços de atendimento do CRAS estão sendo transferidos para a Rua Roberto de Mello Tucunduva, s/n, Jardim Anchieta. O motivo da mudança se deve a disponibilidade do novo local, o qual pertence ao município, já que o endereço anterior era uma locação. Nesse período houve a mudança e transição dos serviços, a partir deste momento todos os atendimentos serão exclusivamente realizados no novo local.

Diversos serviços são prestados à população pelo CRAS, como reuniões de grupos de acolhida para atendimento, palestras, eventos, orientações, entre outros. Vale ressaltar que os serviços do CRAS funcionam por meio de agendamento, em casos emergenciais há o atendimento imediato, no entanto, as pessoas atendidas também agendam o retorno para orientação e acompanhamento.

Bragança Paulista conta com 4 unidades, localizadas nos bairros Jardim Águas Claras, Planejada I, Santa Libânia e agora no Jardim Anchieta. Mais informações pelo telefone (11) 4035-3067 ou (11) 4603-2205. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h.