Bragança Paulista receberá unidade itinerante do CRA-SP

Publicado em: 23/11/2017

Van do Conselho Regional de Administração chega a cidade na próxima quinta-feira (30), oferecendo serviços como emissão de Carteiras de Trabalho para população bragantina e atendendo profissionais e estudantes da área administrativa.

Bragança Paulista recebe na próxima quinta-feira, 30, a unidade móvel do Conselho Regional de Administração de São Paulo (CRA-SP), que prestará diversos serviços à comunidade bragantina. A unidade ficará instalada na Praça Raul Leme, das 9h às 16h.

Com o objetivo de estreitar os vínculos com instituições de ensino, estudantes e a população, a área de Relações Acadêmicas do Conselho Regional de Administração de São Paulo criou o CRA-SP Móvel, um projeto para ficar ainda mais próximo da sociedade.

O CRA-SP, por meio do “CRA-SP na minha cidade” já percorreu diversas cidades do interior e da região litorânea paulista atendendo gratuitamente a população com serviços como a emissão de Carteiras de Trabalho (CTPS), registros de carteiras profissionais e de estudantes de administração, além de esclarecimentos de dúvidas sobre a profissão e o mercado de trabalho.

A van do CRA-SP Móvel possui estrutura completa para atender a todos com conforto e qualidade, equipada com computador, impressoras de termo transferência, que produzem impressões rápidas e imagens de alta resolução, frigobar, ar-condicionado e TV de 32 polegadas.

Junto a unidade móvel, o “CRA-SP na minha cidade” também promoverá uma campanha cultural de incentivo à leitura. O projeto “Ler é Saber: Compartilhe um Livro” é uma biblioteca itinerante que acompanhará o CRA-SP Móvel e, conta com um acervo de mais de mil títulos. O objetivo da campanha é que os livros disponibilizados gratuitamente, sejam repassados futuramente após a leitura. Dessa maneira, todos terão a oportunidade de ler. Vale ressaltar que doações de livros também serão aceitas.

Para atender o público acadêmico, ainda na quinta-feira, 30, o CRA-SP móvel estará no campus da Universidade São Francisco, das 18h30 às 21h30.