Administração participa da abertura do 18º Congresso da Facesp

Atualizado em: 30/11/2017

Evento acontece de 22 a 24 de novembro e tratará de assuntos voltados ao desenvolvimento do comércio.

Nesta quarta-feira, 22, a Administração Municipal participou da abertura do 18º Congresso da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), realizada no Hotel Tauá, em Atibaia.

A Facesp existe há 54 anos estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. Ela é uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista, por meio das Associações Comerciais de cada município. Atualmente, mais de 420 Associações integram a Facesp em busca de melhorias e iniciativas para o empreendedorismo.

Com o tema “Inovação”, a 18ª edição do Congresso da Facesp acontece no período de 22 a 24 de novembro, em Atibaia. Participarão grandes nomes do empresariado e da política brasileira, que debaterão assuntos fundamentais para o Brasil.

O evento contará com palestras como “Correios- A reinvenção de uma empresa”, “A luta dos trabalhadores”, “A reforma trabalhista”, “Os efeitos econômicos do cadastro positivo”, “As tendências para os negócios”, entre outros.

Na solenidade de abertura, foi ressaltada a importância dos debates para o comércio brasileiro, bem como o desenvolvimento no Estado e, fundamentalmente, para o setor nos municípios.

Estiveram presentes na solenidade o governador, Geraldo Alckmin, o Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação, Gilberto Kassab, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Deputado Estadual Cauê Macris, bem como o prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso, e representantes municipais de cidades da região, além de representantes e integrantes das Associações Comerciais ligadas à Facesp. O Vice-prefeito de Bragança Paulista, Amauri Sodré da Silva, representou o Prefeito Jesus Chedid na solenidade.