Ainda há vagas para o primeiro campeonato de Games em Bragança Paulista

Publicado em: 30/11/2017

Restam 20 vagas na competição, os interessados devem comparecer até esta sexta-feira, 1 de dezembro, na Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer.

Neste domingo, 3 de dezembro, acontecerá o primeiro Gamer Bragança Fighting Game, um campeonato de jogos de luta, realizado pelo Gamers Unidos, com o apoio da Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer.

Ainda restam 20 vagas para o torneio, os interessados devem comparecer até esta sexta-feira, 1 de dezembro, na Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL) para realizar a inscrição gratuitamente.

O campeonato acontecerá das 10h às 18h, no salão Ari Ramos, anexo ao Ginásio Municipal de Esportes Lourenço Quilici. As plataformas utilizadas na competição serão PS4, PC e Xbox One. O evento contará com disputas de diversos jogos como Street Fighter V, Injustice 2, Mortal Kombat X, Killer Instinct, King of Fighters, Tekken, Marvel vs. Capcom, entre outros.

A regra do torneio é no estilo “double elimination”, ou seja, só pode ser eliminado do campeonato depois de perder duas vezes. Todos os jogadores começam na categoria “Winners Bracket”, quando o jogador perde sua primeira partida ele vai para repescagem (“Losers Bracket”), lá eles se enfrentam e aqueles que perderem serão eliminados. Na grande final, o vencedor da Winners enfrenta o vencedor da Losers, porém como o vencedor na Winners não perdeu nenhuma vez, ele ainda pode perder a luta sem ser eliminado do campeonato. Além de troféus e medalhas para o primeiro e segundo colocados, haverá brindes para os mesmos.

Os organizadores salientam que o ideal seria que cada competidor levasse seu próprio controle para não ter problema de adaptação ao pegar um controle diferente do que usa, contudo, o evento disponibilizará controles para os jogadores que não possuírem seu próprio controle ou que optarem por não levar.

Os interessados em preencher as últimas vagas deverão comparecer a SEMJEL, situada na Avenida dos Imigrantes, 3.237, no bairro Lavapés. Mais informações com os organizadores do evento pelo whatsapp: (11) 94157-9449 – Felipe ou (11) 98491-0017 – Juliano, ou pelo facebook: https://goo.gl/7dpEBJ.