Bragança tem boa colocação nos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni

Publicado em: 30/11/2017

A cidade ficou em 35ª na classificação geral, superando municípios da região. A delegação bragantina foi composta por mais 70 atletas em 8 modalidades.

No período de 15 a 26 de novembro aconteceu a 81ª edição dos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni (JAIHBB), no ABC paulista, com a participação de mais de 160 cidades. Bragança Paulista foi muito bem representada no evento, ocupando a 35ª colocação na classificação geral.

A cidade foi representada por uma delegação de mais de 70 atletas, competindo nas modalidades de Atletismo Feminino e Masculino, Futsal Sub21 Masculino, Ginástica Artística Feminino Livre, Natação Livre Masculino, Natação ACD Livre Feminino, Natação ACD Livre Masculino e Tênis Livre Feminino.

A Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer ofereceu todo apoio e suporte à delegação bragantina no evento. Bragança Paulista teve grandes destaques, principalmente em modalidades como a Natação ACD, que teve excelente desempenho, trazendo medalhas e troféus para a cidade, assim como o Tênis feminino, que conquistou o 3º lugar. As equipes conquistaram mais de 32 medalhas entre prata e bronze.

Criado por Horácio Baby Barioni, em 1936, na cidade de Monte Alto (SP), os Jogos Abertos do Interior se tornaram grande tradição esportiva, para a criação de atletas em geral, se sagrando a maior competição poliesportiva da América do Sul.