Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico participa de evento de integração entre empresa

Publicado em: 05/12/2017

O evento buscou tratar assuntos voltados a inovação e desenvolvimento empreendedor no município.

Na última quarta-feira, 29, foi realizado no auditório do Instituto Federal (IF) - Campus Bragança Paulista o +EMPRESAS, um evento voltado a instituições de ensino e empresas do município e da região bragantina.

O objetivo do evento foi promover a integração entre as empresas e instituições de ensino, criando um vínculo onde inovação e empreendedorismo possam ser desenvolvidos. Foram tratados temáticas como casos de sucesso, estímulos municipais à inovação, possibilidades de interação e financiamento, e linhas de crédito para empreendedores.

Durante o evento, representantes de empresas e de instituições educacionais como SENAI, FATEC, FIESP/CIESP, e do IF comentaram sobre as temáticas. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico abordou o tema “Estímulos Municipais à inovação” e salientou a importância da participação do município para o desenvolvimento dessas parcerias.

Na ocasião, estiveram presentes o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcos Tasca, o vereador, Paulo Mário, o docente, Marcos A. Fernandes, representando o IFSP, o coordenador de extensão da IFSP, prof. Vitor Garcia, bem como representantes de empresas e das instituições FATEC, FIESP/CIESP, Desenvolve SP, SENAI, alunos e convidados. Também participou do evento o Secretário de Desenvolvimento Econômico de Bom Jesus dos Perdões, Arlindo Caruso Filho.