Convênio com a LIESB é assinado e repasse de parcela do Carnaval é realizado

27.12.13 - Reunião Liesb (1)Na manhã desta sexta-feira, dia 27, o prefeito Fernão Dias e a vice-prefeita Professora Huguette, realizaram reunião com a Liga Independente das Escolas de Samba de Bragança Paulista (LIESB), onde foi firmado um convênio com a Prefeitura de Bragança Paulista, para realização do Carnaval 2014. Também foi concretizado no encontro o repasse da primeira parcela destinada às escolas de samba.

De acordo com o convênio, o repasse da verba pública, no valor de R$ 653.400,00, será feito para a LIESB, que se torna a responsável pela prestação de contas e apresentação das notas fiscais. Este ano, o diferencial é que as três parcelas serão pagas antes da realização do Carnaval 2014, sendo: 10% pagos hoje, dia 27 de dezembro, 45% no dia 20 de janeiro e 45% no dia 20 de fevereiro.

Em 20 de janeiro será conhecida a empresa vencedora do procedimento licitatório, na modalidade de concorrência pública, que será responsável pela realização do Carnaval de 2014, no período de 1 a 4 de março de 2014, com permissão de uso de próprio municipal.

Estiveram presentes as seguintes escolas de samba: Sociedade Cultural Fraternidade, Unidos do Lavapés, Acadêmicos da Vila, 9 de Julho, Mocidade Júlio de Mesquita, Dragão Imperial, Águas Claras e Império Jovem.