Animação e música de qualidade deram ritmo ao encerramento da Semana do Idoso

Na tarde desta sexta-feira (30/09), foi realizado no salão Ari Ramos, no Complexo Rivelino de Oliveira Dorta, o Baile da Terceira Idade do grupo Idade Dourada, marcando o encerramento das atividades em celebração a Semana do Idoso em Bragança Paulista.

Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito Prof. Amauri Sodré, a Primeira-Dama Cleide Izepi da Silva, a Secretária Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMADS) Sandra Teixeira, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Francine Pereira e a Presidente do Conselho Municipal do Idoso Dra. Dilza Maria Raymundo Cardoso. 

Nem a chuva impediu a festa realizada em nossa cidade. Cerca de 100 idosos participaram do baile que teve início às 14h e foi encerrado às 16h30. Durante o evento foram servidos caldos, refrigerante, café, bolo e diversos doces. 

A semana do idoso é realizada em alusão ao Dia Internacional da Pessoa Idosa e Dia Internacional da Terceira Idade, ambos comemorados no dia 1º de outubro em todo o território nacional. Durante a semana foi desenvolvida uma programação variada, oferecendo aos idosos atividades como Bingo, Cinema, Gincana e o Baile.

“Foi uma semana muito animada, com toda a atenção voltada aos nossos idosos. Falamos de muita coisa séria, demos orientações, promovemos atividades físicas e ainda proporcionamos momentos de entretenimento e lazer. Tudo isso não seria possível sem o apoio e incentivo da Administração Municipal. Conseguimos destacar e valorizar a importância da atenção e cuidado com a população idosa de nosso município”, salientou a Secretária Sandra Teixeira (SEMADS).

Animação e música de qualidade deram ritmo ao encerramento da Semana do Idoso  (2)

Animação e música de qualidade deram ritmo ao encerramento da Semana do Idoso  (3)

Animação e música de qualidade deram ritmo ao encerramento da Semana do Idoso  (4)