Prefeitura realiza pagamento da 1ª parcela do 13º salário aos servidores que solicitaram antecipação

A Prefeitura de Bragança Paulista vai depositar nesta sexta-feira (10/06), a primeira parcela do 13º salário na conta dos servidores públicos.

A primeira parcela corresponde a 50% do valor, e estará disponível aos 1149 funcionários que fizeram essa solicitação. Essa medida injetará R$ 2.179.883,99 na economia do município.

Os demais funcionários receberão a 1ª parcela até o dia 30 de novembro, conforme determina a lei trabalhista. No entanto, nos últimos anos a Administração Municipal tem antecipado as parcelas. Já a 2ª parcela do 13º salário deverá ser paga até o dia 20 de dezembro.

A antecipação da 1ª parcela do 13º salário aos servidores reforça mais uma vez o compromisso e o respeito com o funcionalismo público, contribuindo também com a retomada da economia em Bragança Paulista.