Servidores Municipais poderão solicitar antecipação de 50% do 13º salário até 13 de maio

A valorização do servidor público é uma das prioridades da Administração Jesus Chedid e Amauri Sodré. E uma das ações em benefício dos funcionários é a antecipação de 50% do 13º salário (1ª parcela). A medida vai ainda contribuir com o aquecimento da economia do município.

Os requerimentos dos servidores interessados na antecipação devem ser entregues até a próxima sexta-feira (13/05), na Secretaria Municipal onde o colaborador está lotado. O pagamento será efetuado pela Prefeitura de Bragança Paulista no dia 10 de junho.

Cabe salientar que, caso o servidor possua duas matrículas, deverão ser preenchidos dois requerimentos distintos. Para servidores com afastamento até a data do pagamento, os valores serão repassados mediante período trabalhado. Aqueles que já receberam no exercício de 2022 a antecipação da 1ª parcela do 13º salário nas férias não poderão receber esta antecipação. Neste caso, ficará restando a 2ª parcela, para pagamento com os demais servidores.

A antecipação da 1ª parcela do 13º salário aos servidores reforça mais uma vez o compromisso e o respeito com o funcionalismo público e com os cofres públicos, mantendo a austeridade na gestão e os pagamentos em dia.