Procon começa a realizar audiências conciliatórias em parceria com o Núcleo de Prática Jurídica da Universidade São Francisco

O Procon Municipal em parceria com o Núcleo de Prática Jurídica da Universidade São Francisco informa que a partir do dia 12 de novembro iniciará a realização de audiências conciliatórias entre consumidor e fornecedor.

As audiências conciliatórias administrativas é a continuação do processo administrativo em caso de resolução parcial ou não resolução da demanda para que as partes (consumidor x fornecedor) cheguem a um consenso. Vale ressaltar que existe todo um trâmite e após esgotadas as tentativas a audiência é marcada e realizada em data estipulada pelo Procon.

Serão cinco audiências por sexta-feira no Núcleo de Prática Jurídica da Universidade São Francisco, sendo três no período da manhã e duas no período da tarde. A realização de audiências conciliatórias atenderá o convênio firmado entre a Prefeitura e a Fundação PROCON/SP.

O Procon informa, ainda, que não haverá atendimento às sextas-feiras, sendo que o presencial continuará via agendamento pelos telefones (11) 4034-7049 ou 4034-7084 de segunda a quinta das 9h às 12h e das 13h às 16h, na recepção da Central Agiliza ou pelo e-mail [email protected]