Procon de Bragança Paulista divulga balanço de atendimentos pelo Programa Renegocia

Dos dias 24 de julho a 11 de agosto, o Procon de Bragança Paulista promoveu o Programa Renegocia, um mutirão de renegociação de dívidas que visa auxiliar os consumidores a enfrentar situações de superendividamento ou preveni-las.

A iniciativa foi da Secretaria Nacional do Consumidor, em parceria com a Fundação Procon-SP e os Procons Municipais.

Durante os 15 dias de mutirão, o Procon de Bragança Paulista atendeu mais de 120 consumidores para apresentar propostas às empresas para realizarem acordo com redução de juros e assim a quitação das dívidas.

O Programa teve como objetivo renegociar vários tipos de dívidas que os consumidores possuíam, exceto créditos com garantias reais, créditos rurais, impostos e financiamentos imobiliários.

O Procon de Bragança Paulista atende os munícipes de segunda a quinta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h. Os agendamos podem ser feitos pelos telefones: (11) 4034-7049 ou 4034-7084 ou presencialmente na recepção do Setor Agiliza.

Vale ressaltar que às sextas-feiras não existe atendimento ao público, pois acontecem as audiências conciliatórias no Núcleo de Prática Jurídica na Universidade São Francisco.

Para os moradores das cidades de Vargem, Piracaia, Joanópolis, Pedra Bela, Pinhalzinho e Pedra Bela, o atendimento é realizado exclusivamente por meio do e-mail: [email protected].