Procon de Bragança Paulista recebe novo computador

A Coordenadora do Procon de Bragança Paulista, Tatiana Rodrigues, participou nesta quarta-feira (17/11), de uma cerimônia de entrega de computadores aos órgãos de 50 municípios da regional de Campinas. O evento aconteceu no Complexo Fepasa, em Jundiaí.

Bragança Paulista foi contemplada com um computador que foi entregue pelo diretor de ralações institucionais da Fundação Procon-SP, João Bôrro, e pelo coordenador do Núcleo Regional de Campinas, Alahyr Junior. O diretor-executivo da Fundação Procon-SP Fernando Capez, participou do evento de forma remota.

Para o diretor-executivo o trabalho do Procon-SP é fundamental nos municípios. “Estamos entregando os computadores e a tendência será de cada vez mais investirmos nos Procons Municipais. Vamos trabalhar para que tenham estrutura e estejam espalhados por todo Estado”, concluiu Fernando Capez.