Anatel realiza fiscalização de canais outorgados à Prefeitura

Na terça-feira (19/10), uma equipe de fiscalização da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) esteve em Bragança Paulista para verificação dos canais outorgados à Prefeitura.

A fiscalização de rotina verificou a qualidade do sinal transmitido na cidade e ainda toda a documentação. Não foi encontrada nenhuma irregularidade e os canais estão funcionando normalmente, atendendo a todos os requisitos da agência reguladora.

A Anatel foi criada pela Lei Geral de Telecomunicações (Lei 9.472, de 16 de julho de 1997), e é uma autarquia especial vinculada ao Ministério das Comunicações. Cabe à Anatel adotar as medidas necessárias para o atendimento do interesse público e para o desenvolvimento das telecomunicações no país.