Na mídia: Bragança Paulista será destaque de revista internacional

O município de Bragança Paulista tem alcançado resultados positivos em diversas áreas, ganhando destaque e sendo exemplo para outras cidades. Com isso, a Capital Nacional da Linguiça Artesanal, Cidade Poesia, sede nacional do atletismo brasileiro e do Red Bull Bragantino, será destaque e contemplada com uma edição especial bilíngue da revista de negócios City’s Book.

Na última terça-feira (14/03), os representantes da revista Wanderley Simão (Publicitário), Fabiana Ferreira (Analista de Comunicação) e Sara Ferreira (Assistente Administrativo e Comercial), foram recebidos pelo Prefeito Prof. Amauri Sodré e pelos Secretários Municipais Thiago Morais (Comunicação Social) e Stefania Penteado no Palácio Santo Agostinho (sede da Prefeitura). Na ocasião, foram apresentados os detalhes e o objetivo principal da edição.

“Estamos muito felizes pelo reconhecimento. Isso é fruto do trabalho que vem sendo realizado em nossa cidade. Através da City’s Book, Bragança Paulista será promovida em âmbito nacional e internacional, mostrando o que há de melhor em nossa cidade”, comentou o Prefeito Prof. Amauri Sodré.

A publicação da revista não trará custos ao município. Além disso, terá distribuição gratuita, com o propósito de ampliar a visibilidade da cidade pelas políticas públicas implantadas e diversos outros fatores. A edição dará um destaque sobre a Zona Norte da cidade e as oportunidades de desenvolvimento.

A City’s Book é produzida em versão bilíngue (português e inglês), com circulação não somente no Brasil, mas em todos os países do Mercosul, embaixadas situadas em Brasília, consulados situados em São Paulo, Câmara dos Deputados, Senado, entre outros locais de destaque.