Bragança Paulista marca presença no 4º Conexidades em Olímpia

A cada dia que passa, Bragança Paulista se torna mais atual, inspira novas tendências e caminha para os grandes centros do nosso país. Famosa por ser a sede nacional do atletismo brasileiro e do Red Bull Bragantino, também é conhecida como Cidade Poesia, Capital Nacional da Linguiça Artesanal e ainda recebe uma das maiores festas agropecuárias e do peão no Brasil.

Com localização privilegiada, próxima às maiores cidades do estado, também é margeada por duas importantes rodovias: Dom Pedro e Fernão Dias. Nos últimos anos, Bragança Paulista investiu em tudo que uma cidade precisa para desenvolver grandes negócios e atrair bons investidores, resgatando o nome da cidade com suas virtudes e tradições. Hoje possui nota A no rating de Capacidade de Investimento, abrindo maiores possibilidades de crédito para desenvolvimento do município, com melhores condições de taxas de financiamento por bancos públicos e privados.

Pensando em mostrar todas essas atribuições e conquistas do município para mais de 220 cidades, de 10 estados do Brasil, de 23 a 27 de novembro, a Prefeitura de Bragança Paulista está com um estande no 4º Conexidades - Encontro Nacional de Parceiros Públicos & Privados, organizado pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP). Neste ano, o evento acontece na cidade de Olímpia (SP), com o tema “A Retomada do Desenvolvimento”.

O estande do município expôs os principais produtos da cidade como a linguiça artesanal, o café, a cachaça e o chocolate, além de apresentar aos visitantes os inúmeros atrativos culturais e turísticos presentes no município.

Bragança Paulista segue investindo em ações para fomentar e desenvolver o turismo local com foco na geração de emprego e renda. Participar de ações como esta é fundamental para mostrarmos as riquezas bragantinas para investidores, agências e, principalmente, para os turistas. Desenvolver o turismo em Bragança Paulista com excelência é a garantia para a retomada do desenvolvimento da nossa cidade.

Na ocasião, o Secretário de Turismo e Viagens do Estado de SP, Vinicius Lummertz, prestigiou o estande do município e parabenizou a Prefeitura pelo trabalho que está sendo realizado em prol do desenvolvimento turístico local.

Com a presença de grandes nomes palestrando como, por exemplo, Sebastião Misiara (Presidente do Conselho Gestor da União dos Vereadores do Estado de São Paulo), Vinicius Lummertz (Secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo), Dimas Covas (Diretor Presidente do Butantan) e Michel Temer (ex-presidente da República do Brasil), as principais temáticas abordadas foram: Agronegócio, Consórcios Públicos, Cidade 5.0, Direito Público, Educação, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Saúde e Turismo.

24.11.2021 4º Conexidades (8)24.11.2021 4º Conexidades (6)24.11.2021 4º Conexidades (7)