Confira a programação cultural deste final de semana

 Ao longo do mês de outubro, Bragança Paulista recebe uma extensa variedade de atividades gratuitas no setor cultural e são indicadas para público em geral. Confira o cronograma e participe.

Teatro

No próximo domingo (24/10), às 16h, no Teatro Carlos Gomes, as crianças poderão se divertir com a apresentação gratuita do musical infantil “O Canto das Vitaminas”. Para assistir ao espetáculo, é preciso realizar um cadastro prévio no site https://cutt.ly/9RkmugY a partir desta quinta-feira (21/10) e apresentar o QR Code gerado na portaria do evento.

Para crianças que não sejam de colo, além do ingresso do responsável,

também é necessário solicitar ingresso. Caso a criança não tenha um e-mail

válido, é preciso entrar em contato com a produtora responsável pelo telefone

(19) 3256-4500.

A peça narra a aventura de Polyana, uma menina que não gosta de comer, ao lado de seu médico e dos personagens Alface, Beterraba, Espinafre e Banana. Com eles, ela aprende sobre a origem dos alimentos e a importância deles para uma vida saudável.

Exposições

Bragança Paulista recebe no mês de outubro duas exposições gratuitas, a primeira, “Olhar Noturno em Movimento”, expõe o resultado da residência artística fotográfica que ocorreu em agosto de 2021.

A mostra está em cartaz no Museu do Telefone de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 16h, até 29 de outubro.

Já a segunda, celebra os 20 anos de existência do Festival de Arte Serrinha, com a exposição de arte contemporânea “20 anos Arte Serrinha”. A mostra, organizada em três espaços, expõe o trabalho de importantes artistas que marcaram a história do festival ao longo de sua trajetória.

As ações acontecem com o apoio da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

ARTE_O Canto das VitaminasExposição_Arte Serrinha (2)Exposição_Olhar Noturno em Movimento (1)Exposição_Olhar Noturno em Movimento (2)Exposição_Olhar Noturno em Movimento