Inovação e tecnologia: Bragança Paulista implanta biblioteca digital

Buscando informatizar os serviços oferecidos na Biblioteca Municipal Dra. Adalzira Bittencourt, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, lançou nesta segunda-feira (18/10) o Sophia Biblioteca, sistema de consulta on-line do acervo bibliotecário.

Através da ferramenta, o munícipe poderá verificar a disponibilidade e detalhes das obras, agilizando o acesso às informações sobre o acervo bibliotecário. Para realizar a consulta on-line acesse o site da Prefeitura de Bragança Paulista (https://www.braganca.sp.gov.br/), no topo da página selecione Secretarias Municipais, opção Cultura e Turismo, aba Biblioteca Municipal ou acesse https://biblioteca.sophia.com.br/3948/

São mais de 33 mil títulos disponíveis à população em geral e de forma gratuita. Há livros para crianças, adolescentes e adultos, passando por diversos gêneros literários como fábulas, contos, romances, ficção científica, fantasia, enciclopédia, dicionários, obras estrangeiras, entre outros. Os interessados em abrir um cadastro ou atualizar suas informações deverão entrar em contato pelo telefone (11) 4034-6570.

A Prefeitura segue empenhada em oferecer mecanismos que disseminem a informação e ampliem o acesso à cultura, viabilizando produtos e serviços com a máxima qualidade.

 

Serviço

Biblioteca Municipal “Dra Adalzira Bittencourt”

E-mail: [email protected]

Endereço: Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 - Centro

Telefone: (11) 4034-5019

Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 8h às 17h