Lançamento do livro “Reminiscências” acontece neste sábado no Centro Cultural Teatro Carlos Gomes

No dia 21 de maio, às 19h, a escritora e pedagoga, Josi Romano, lançará o livro de poesia “Reminiscências” no Centro Cultural Teatro Carlos Gomes, localizado na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 – Centro.

O livro expressa a saudade, o deleite e as angústias que provêm de remanescentes memórias, mesclando a magnificência da arte com a solidez do cotidiano. O livro traz versos, poemas, frases e pensamentos que nos fazem viajar pelo mundo lírico das palavras e seus múltiplos significados.

Na ocasião, também haverá sessão de autógrafos com a escritora e apresentação da obra. O evento é gratuito e conta com o apoio da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Sobre a autora

Natural do município de Bragança Paulista – SP, Josi Romano é pedagoga pós-graduada em Alfabetização e Letramento e Educação Infantil. Atualmente, cursa a faculdade de Letras.

Josi é apaixonada pela literatura desde muito cedo, por volta dos 12 anos passou a escrever os seus primeiros poemas.

Data: 21 de maio de 2022

Horário: 19h

Local: Saguão do Centro Cultural Teatro Carlos Gomes – Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 - Centro

Classificação indicativa: Livre