Musical infantil “O Canto das Vitaminas” acontece neste domingo 24 de outubro

No próximo domingo (24/10), às 16h, no Teatro Carlos Gomes, as crianças poderão se divertir com a apresentação gratuita do musical infantil “O Canto das Vitaminas”. Para assistir ao espetáculo, é preciso realizar um cadastro prévio no site https://cutt.ly/9RkmugY a partir desta quinta-feira (21/10) e apresentar o QR Code gerado na portaria do evento.

Para crianças que não sejam de colo, além do ingresso do responsável, também é necessário solicitar ingresso. Caso a criança não tenha um e-mail válido, é preciso entrar em contato com a produtora responsável pelo telefone (19) 3256-4500.

O musical segue os protocolos de segurança para manter a diversão segura, como a capacidade reduzida, aferição de temperatura, exigência do uso de máscara e sinalizações de distanciamento. Mais informações sobre os protocolos de prevenção à COVID-19 acesse: http://www.dcolor.art.br/site/noticias/631/2021/02/protocolo_de_prevencao_ao_covid-19/.

O espetáculo foi viabilizado pelo Ministério do Turismo, por meio da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, com patrocínio da empresa TE Connectivity, apoio cultural da Prefeitura de Bragança Paulista e realização da D'Color Produções Culturais.

Sinopse

A peça narra a aventura de Polyana, uma menina que não gosta de comer. Sua mãe, preocupada, leva-a até o médico, que é na verdade um cientista muito divertido. Juntos, eles iniciam uma jornada pela terra dos legumes e verduras. Ao lado dos personagens Alface, Beterraba, Espinafre e Banana, ela aprende sobre a origem dos alimentos e a importância deles para uma vida saudável. Os espectadores também receberão um material complementar, com livro e CD inspirados na história.

Serviço

O Canto das Vitaminas

Data: 24/10

Ingresso: https://cutt.ly/9RkmugY

Horário: 16h

Classificação indicativa: Livre

Local: Teatro Carlos Gomes, Centro, Bragança Paulista – SP

Endereço: Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 251 - Centro

Informações (19) 3256-4500 | [email protected]