Sessão de cinema Pontos MIS desta quarta-feira (22/11) exibe filme “Rebecca”

O aclamado cineasta inglês e mestre do suspense Alfred Hitchcock é o homenageado do programa Pontos MIS no mês de novembro. Dando continuidade a maratona de filmes de Hitchcock, o Mini Mis exibe gratuitamente nesta quarta-feira (22/11), às 14h, o filme “Rebecca”.

A atividade é uma realização da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo, instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo.

Sinopse

Uma jovem de origem humilde (Joan Fontaine) se casa com um riquíssimo nobre inglês (Laurence Olivier), que ainda vive atormentado por lembranças de sua falecida esposa. Após o casamento e já morando na mansão do marido, ela vai gradativamente descobrindo surpreendentes segredos sobre o passado dele.

Sessão de Cinema Pontos MIS - Rebecca

Data: 22 de novembro