Sessão Pontos MIS exibe nesta quarta-feira filme “Jurassic Park”

Semanalmente os amantes da sétima arte podem assistir a grandes obras cinematográficas. As exibições acontecem às quartas-feiras, às 18h30, no Mini Mis, localizado na Avenida Alpheu Grimello, 50 - Taboão. Nesta semana, a sessão gratuita de cinema exibe o filme “Jurassic Park”, uma das principais criações de Steven Spielberg.

A agenda de dezembro traz também o filme “Kung Fu Panda”, no dia 01/12, “Como Treinar seu dragão”, no dia 08/12, “O Grinch”, no dia 15/12, “Um Natal Quase Perfeito”, no dia 22/12, e “O Gato de Botas”, no dia 29/12.

A ação é uma iniciativa da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Museu da Imagem e do Som de São Paulo, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo de São Paulo.

Mais informações pelo telefone (11) 4034-6570, pelo e-mail [email protected] ou através das redes sociais da secretaria no Instagram e Facebook.

Sobre o filme:

Um parque construído por um milionário (Richard Attenborough) tem como habitantes dinossauros diversos, extintos a sessenta e cinco milhões de anos. Isto é possível por ter sido encontrado um inseto fossilizado, que tinha sugado sangue destes dinossauros, de onde pôde-se isolar o DNA, o código químico da vida, e, a partir deste ponto, recriá-los em laboratório. Mas, o que parecia ser um sonho se torna um pesadelo, quando a experiência sai do controle de seus criadores.

 

Serviço:

Jurassic Park

Data: 24 de novembro

Local: Mini Mis – Av. Alpheu Grimello, 50 – Taboão

Horário: 18h30

Classificação indicativa: Livre

Entrada gratuita

Duração: 2h 6min