Feira Noturna do Posto de Monta terá a dupla Cleiton e Clemente nesta quinta-feira (03/11)

Todas as quintas-feiras, das 18h às 22h, acontece a Feira Noturna no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), organizada pela Prefeitura de Bragança Paulista, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios. Nesta quinta-feira (03/11), haverá show da dupla Cleiton e Clemente, com um vasto repertório de sertanejo e MPB.

Também no Posto de Monta, acontece o Ceasinha todas as segundas-feiras e quintas-feiras, das 6h às 12h, oferecendo produtos hortifrúti no atacado e varejo.

No mesmo local, toda quarta-feira, há a feira tradicional, das 6h às 13h, oferecendo produtos hortifrutigranjeiros, roupas e praça de alimentação.

No Lago do Taboão, acontece a Feira do Produtor, todas as terças-feiras, das 6h às 12h, com produtos hortifrútis e flores. E aos sábados, no mesmo local, das 7h às 12h, são comercializados produtos hortifrútis, derivados de mel, entre outros.

No Parque dos Estados a Feira Livre acontece aos sábados, das 6h às 12h, com produtos hortifrúti e barracas de alimentação.

Na Vila Bianchi, aos domingos, das 6h às 12h, a Feira Livre oferece produtos hortifrútis e barracas de alimentação.

No Posto de Monta, aos domingos, das 6h às 13h, acontece a Feira da Amizade com barracas de alimentação, roupas, produtos eletrônicos, entre outros.

No Jardim Aracaty, a Feira Livre acontece aos domingos, das 6h às 12h, com produtos hortifrútis e barracas de alimentação.