Feira Noturna do Posto de Monta terá o Trio Pai & Filhos nesta quinta-feira (08/12)

Nesta quinta-feira (08/12), a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, realiza a tradicional Feira Noturna, das 18h às 22h, no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta).

A animação da noite desta quinta-feira (08/12) ficará por conta do Trio Pai & Filhos, com um vasto repertório do Rock Nacional.

A feira recebe pessoas da cidade e região, que aproveitam para adquirir produtos hortifrútis, plantas ornamentais, balões para crianças, e aproveitam para se deliciarem na praça de alimentação com barracas de doces, salgados, pasteis, pizzas, lanches diversos, produtos de milho entre outros.

A Feira Noturna é mais uma ação da Administração Municipal para fomentar e estimular o comércio e o agronegócio do município, proporcionando à população a oportunidade de usufruir da feira em horário distinto ao comercial, além de contribuir com o desenvolvimento econômico.

A fiscalização das feiras fica por conta da Vigilância Sanitária, dos profissionais da Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios e agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).