Feira Noturna terá horário especial nesta quinta-feira (24/11) com transmissão ao vivo do jogo do Brasil

A tradicional Feira Noturna, que acontece às quintas-feiras no Parque de Exposição Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), estará em ritmo de Copa do Mundo no dia 24/11, quando ocorre a estreia do Brasil. A feira começará excepcionalmente às 15 horas.

Nesta quinta-feira (24/11), o Brasil enfrentará a Sérvia, a partir das 16 horas, e a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios, em parceria com os proprietários de bancas e barracas da Feira, oferecerá uma opção especial à comunidade, que poderá desfrutar de momentos agradáveis de lazer, entretenimento e boas compras.

Na parte superior do recinto do Posto de Monta haverá dois telões transmitindo o jogo ao vivo, além de shows musicais com o grupo Sambandoporaí e o renomado DJ Andersound. Também terá sorteio de prêmios.

Os presentes terão uma praça de alimentação com diversidade de produtos e o local oferece amplo espaço seguro para as crianças se divertirem.