Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres realiza reunião de trabalho

A Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres (CPPM) realizou nessa terça-feira (24/10), reunião com membros da CPPM, com o objetivo de dar continuidade aos trabalhos e às ações, melhorando o fluxo de atendimento desenvolvido, envolvendo campanhas e projetos para o município.

Na ocasião, foi debatido o resultado do trabalho de conscientização realizado no Dia das Crianças e na Festa da Família nos CRAS, em parceria com o Papo Sério de Jovens/Comenor (Associação Companheiros do Menor) e CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente). Nos eventos realizados, foram distribuídos cartazes e folders informativos das campanhas Não Se Cale, Estabelecimento Amigo da Mulher e Outubro Rosa.

A Coordenadoria também debateu na reunião o evento de encerramento do Outubro Rosa, que será neste sábado, dia 28/10, das 9h às 12h, no Centro Cultural “Geraldo Pereira”, no Matadouro. A população está convidada a participar das atividades. Outro tema tratado foi o V Fórum da CPPM, que ocorrerá em 30/11 com o tema “Reordenamento do Fluxo e Estatísticas de Atendimento dos Setores envolvidos no Combate à Violência Contra a Mulher”.

Vale lembrar que Bragança Paulista faz parte da Secretaria Nacional dos Direitos da Mulher, onde são captados projetos em nível estadual e federal para serem desenvolvidos no município, envolvendo também o contexto familiar com as instituições, órgãos de segurança, secretarias municipais e conselhos municipais voltados à atenção à violência contra a mulher e consequentemente à família. Mais informações pelo telefone (11) 4035-0010.