Fundo Social intensifica Campanha de Arrecadação de Brinquedos e Panetones para o Natal 2023

O Fundo Social de Solidariedade de Bragança Paulista está intensificando a Campanha de Arrecadação de Brinquedos e Panetones para o Natal de 2023, visando beneficiar um grande número de crianças e famílias em situação de vulnerabilidade, que são parte integrante dos projetos sociais desenvolvidos por entidades e órgãos municipais.

Para facilitar as doações, caixas de coleta de brinquedos e panetones estão disponíveis no Centro Cultural Geraldo Pereira, localizado na Rua Peru, nº 26, bairro Matadouro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As doações serão cuidadosamente separadas por faixas etárias, abrangendo crianças de 0 a 3 anos, de 4 a 7 anos, de 8 a 10 anos e de 11 a 14 anos.

Os produtos alimentícios provenientes de doações de indústrias alimentícias e comércios serão incorporados nos kits de distribuição.

A população bragantina é solidária com o povo mais carente e, com certeza, está colaborando e prestigiando a campanha. As doações levarão alegria aos mais necessitados. O Fundo Social sabe o quanto as famílias lutam para se manterem, e nem sempre conseguem adquirir um brinquedo para seus filhos, por isso tem priorizado este trabalho, oferecendo total apoio para que atender às necessidades das famílias.

Aqueles que desejam colaborar com o FSSM podem entrar em contato pelos telefones 4035-0010 ou 4035-0014, ou ainda visitar a sede localizada na Rua Dr. Freitas, 835, bairro do Matadouro.