Mais de 1000 pares de calçados recebidos da Receita Federal serão distribuídos pelo Fundo Social

 

O Fundo Social de Solidariedade de Bragança Paulista recebeu uma doação de mais de 1000 pares de calçados do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, por meio da Superintendência da Receita Federal do Brasil na 8ª Região Fiscal (União Federal).

 

Famílias em situação de vulnerabilidade social, cadastradas no Fundo Social de Solidariedade, CRAS, CREAS, CAD Único, entre outros, serão beneficiadas.

 

A parceria foi possível após assinatura de termo pelo Prefeito Prof. Amauri Sodré com a Receita Federal. Os calçados, apreendidos pela Receita Federal, estão passando por um processo descaracterização de suas marcas pelo Fundo Social, garantindo que não causassem prejuízo ao direito de propriedade das marcas originalmente ostentadas pelos produtos.

 

A Presidente do Fundo Social, Francine Pereira, expressou sua gratidão pelo apoio recebido pela comunidade. "Estamos intensificando os esforços para beneficiar um grande número de crianças e suas famílias nas ações do Fundo Social. Agradeço todo o apoio recebido até o momento e contamos com as doações da comunidade em geral", finalizou Francine Pereira.