Workshops de gastronomia natalina são destaques no Fundo Social

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Fundo Social de Solidariedade, continua promovendo workshops de gastronomia natalina, proporcionando aos interessados a oportunidade de aprimorar suas habilidades culinárias.

Os workshops de culinária são eventos que reúnem pessoas com interesse em aperfeiçoar técnicas culinárias por meio de explicações e atividades práticas com palestrantes, técnicos e professores. Atualmente, estão sendo ofertadas 25 vagas para diversos cursos de gastronomia natalina, realizados na cozinha da Paróquia da Igreja Nossa Senhora da Penha.

No último fim de semana, foram concluídos os cursos de Cozinha Prática Natalina e Panificação Natalina, que contaram com a participação de dezenas de pessoas que aproveitaram para conhecer e aperfeiçoar a gastronomia natalina.

Os alunos expressaram satisfação em participar desses eventos oferecidos pela Prefeitura. "São cursos rápidos e objetivos que nos ajudam a aprimorar nossos serviços na gastronomia natalina. Parabenizo a iniciativa da Prefeitura através do Fundo Social", destacou Maria Aparecida Rocha.

Nesta segunda-feira, 27/11, teve início o workshop da Cozinha Caipira Natal, que ocorrerá até o dia 29/11, das 18h às 21h30. O workshop de Panetones e Ovos de Páscoa está programado para os dias 04/12, 06/12 e 07/12, das 18h às 21h30.

Os interessados em participar podem realizar a inscrição diretamente na Paróquia da Igreja, localizada na Avenida Nossa Senhora da Penha, nº 968, Bairro da Penha, ou no Fundo Social de Solidariedade pelos telefones (11) 4035-0010 e (11) 4035-0014.

27.11.2023 Workshops de gastronomia natalina são destaques no Fundo Social (1)