Assinada escritura de desapropriação de vias públicas para construção de Conjunto Habitacional

Na tarde desta terça-feira (23/11), representantes da Associação Comunitária de Habitação Popular de Bragança Paulista (Acohab) estiveram no Gabinete do Prefeito para assinatura da escritura de desapropriação de duas vias públicas que margeiam a área do Novo Conjunto Habitacional, que será edificado no Jardim Águas Claras.

“Esta era a última etapa para conseguirmos a incorporação imobiliária, que antecede a assinatura da obra com a Caixa. Em breve, iniciaremos a construção desses 560 apartamentos, que beneficiarão muitas famílias de Bragança Paulista”, ressaltou o presidente da Acohab, Bruno Leme.

A liberação para construção do Conjunto Habitacional, que será denominado Elis Regina e Renato Russo, foi assinado no último dia 21 de julho. A doação do terreno de 32.793,18 m² no Jardim Águas Claras foi realizada no ano de 2002 para a Acohab. Agora, 19 anos depois, ocorreu a liberação para a construção de 560 apartamentos.