Atendidos pelo Programa Vida Longa recebem cortinas e travesseiros para suas moradias

Uma parceria entre a Prefeitura de Bragança Paulista e a empresa Belli Casa permitiu que os idosos atendidos pelo Programa Vida Longa “Olinda Salaroli Cerqueira” recebessem cortinas e travesseiros para suas moradias.

A empresa fez a doação de 56 cortinas, 56 varões e 10 travesseiros. Os itens foram entregues na tarde desta quinta-feira, dia 03/08, com a presença do Prefeito Prof. Amauri Sodré; da Secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Harumi Kawagoe Alvarisa Lima; da Coordenadora do Programa, Paula Jorge; e do Empresário Renê Adriano Costa, proprietário da Belli Casa.

“Fizemos o pedido à empresa e prontamente o Renê nos atendeu. Essa parceria com a iniciativa privada nos permite garantir ainda mais qualidade de vida para os idosos atendidos no Vida Longa”, destacou o Prefeito Prof. Amauri Sodré.

A Secretária Harumi complementou que os itens são de muita utilidade para os idosos. “Esse ato de solidariedade vai permitir que moradores tenham mais conforto em suas casas. As cortinas bloqueiam o sol e protegem os móveis“.

“É um prazer enorme poder ajudar. A Paula Jorge, que é Coordenadora do Programa, nos procurou para ver a possibilidade da doação. Nós separamos os produtos para doação e ficamos felizes em conhecer o espaço e poder ajudar”, comentou o Empresário Renê, da Belli Casa.

Outros empresários que queiram ajudar o Programa Vida Longa podem entrar em contato com a Secretaria de Ação e Desenvolvimento Social para conhecer os trâmites da doação. A SEMADS fica na Rua Jorge Abrão Judar, nº 02 - Bairro Jardim América. Telefone: (11) 4032-4098 / e-mail [email protected]

Doação de cortinas no Programa Vida Longa 02Doação de cortinas no Programa Vida Longa 01