Habitação e Resolo fazem reunião em São Paulo sobre Programa Cidade Legal

Na quinta-feira (02/12), membros da Secretaria Municipal de Habitação de Bragança Paulista, da Divisão de Resolo (Regularização de Parcelamento do Solo), vinculada à Secretaria Municipal de Planejamento, estiveram na Secretaria de Estado de Habitação.

Na reunião foram tratados diversos assuntos relacionados a regularização fundiária. Falou-se também do convênio entre o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio do Programa Cidade Legal, com processos já em andamento no município.

Um dos temas foi a importância de incluir novos núcleos habitacionais hoje irregulares no programa de regularização, bem como dar maior agilidade e eficiência nos núcleos que já estão dentro do programa de regularização.

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Divisão de Resolo, da Secretaria de Planejamento, não tem medido esforços para trabalhar nos núcleos irregulares do município e dar dignidade aos moradores.