Prefeitura autoriza construção de mais um empreendimento residencial em Bragança Paulista

Na tarde da última segunda-feira (14/03), a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, concedeu à empresa Recanto Jaguari Empreendimentos Imobiliários Ltda, a liberação para a construção do loteamento Boulevard Jaguari, localizado na Estrada Municipal Fernando Frias Fernandes, no bairro Estiva do Agudo. O empreendimento residencial será implantado em uma área total de 230 mil m². Serão 80 lotes, que terão a partir de 1.000 m² de metragem.

A iniciativa é fundamental para o progresso do município, fomentando a geração de novos empregos na construção civil, bem como garantindo que mais famílias possam adquirir uma moradia com o apoio de financiamentos e programas governamentais, bem como com o auxílio de recursos oriundos do Governo do Estado e da União.

“Essa é mais uma medida da Prefeitura, visando o desenvolvimento urbanístico e econômico, bem como a geração de emprego e renda para o município. Ou seja, proporcionando a empregabilidade direta dos munícipes, assim como moradias para toda população interessada em residir e ter um imóvel em Bragança Paulista. Os interessados nesse empreendimento são pessoas que vêm ao município para investir e trabalhar, proporcionando o desenvolvimento social, tecnológico e econômico da cidade”, disse a Secretária Municipal de Planejamento Camilla Gallucci Tomaselli.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Jesus Chedid, o Vice-Prefeito Amauri Sodré, a Secretária Municipal de Planejamento Camilla Gallucci Tomaselli e o responsável pelo empreendimento Hamilton Bernardes.