Prefeitura prestigia entrega de unidades habitacionais do Parque das Cerejeiras Residencial III

Na última semana, representantes da Prefeitura de Bragança Paulista prestigiaram a entrega de mais de 100 unidades habitacionais do empreendimento Parque das Cerejeiras Residencial III, no bairro Bom Retiro.

O empreendimento conta com 5 condomínios residenciais, dos quais 2 já foram entregues e 3 ainda estão em construção, totalizando 644 unidades habitacionais, realizadas através do antigo Programa Minha Casa Minha Vida e novo Programa Casa Verde e Amarela, iniciativa do Governo Federal que oferece condições atrativas para o financiamento de moradias para famílias de baixa e média renda divididas em faixas diferenciadas.

A Prefeitura incentiva e apoia a construção de novos empreendimentos habitacionais, principalmente pensando na população que com o auxílio de programas do governo podem realizar seus sonhos de ter uma moradia digna e adequada para morar.

Constantemente a Secretaria Municipal de Habitação tem realizado inúmeras tratativas para ofertar áreas para a implantação de novos empreendimentos e moradias a toda população.