Prefeitura promove Festa Junina para idosos contemplados pelo Programa Vida Longa

Os idosos residentes do Programa Vida Longa participaram de uma tarde repleta de alegria e diversão durante as festividades da Festa Junina na última segunda-feira (10/07). O local foi todo decorado para entrar no clima da festa.

Na oportunidade, os idosos participaram do casamento junino. A celebração foi um momento especial, permitindo que os idosos desfrutassem das tradições culturais e se conectassem uns aos outros em meio a um clima de alegria e nostalgia.

Também participaram da Festa Junina, o Prefeito Prof. Amauri Sodré; a Primeira-Dama, Cleide Izepi da Silva e os Secretários Municipais, André Bozola (Habitação) e Harumi Kawagoe (Ação e Desenvolvimento Social).