Prefeitura realiza limpeza de terreno disponível para estudos de construção de moradias populares

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, em continuidade às ações para melhorias na cidade, está elaborando estudos e tratativas para a construção de novas moradias populares para os cidadãos.

A área selecionada e que será analisada por uma equipe da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), está localizada no Conjunto Habitacional Adilson Leitão Xavier (Bragança F2), em um espaço de aproximadamente 80 lotes.

Na última segunda-feira (24/05), foi iniciado o trabalho de limpeza e terraplanagem do local, pelas equipes da Secretaria Municipal de Serviços. Com o local limpo e adequado, em breve as análises serão realizadas.

É importante destacar que no mês de abril, representantes da Prefeitura de Bragança Paulista se reuniram com membros da Secretaria Estadual da Habitação. Na ocasião, foram debatidos os pleitos de habitação popular, como a inclusão do município no novo programa do Governo do Estado, o “Casa Rápida”.

Dentre os estudos também está a atualização cadastral dos munícipes, que é um dos itens fundamentais no processo de moradias populares.