36º Torneio dos Trabalhadores entra na fase final

Na última terça-feira (17/05), foram realizados os jogos da semifinal do 36º Torneio dos Trabalhadores-Empresa, no Ginásio Municipal Rubens Batazza. O Torneio de Futebol de Salão é organizado pela Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer (SEMJEL).

Abrindo os jogos da noite, na partida entre Wiltec x Santa Casa, em uma disputa acirrada, o time da Santa Casa se destacou e venceu o jogo pelo placar de 11x6. Logo na sequência, as equipes Uniweld x Santher A se enfrentaram. O time Santher A levou a melhor e ganhou a partida pelo placar de 5x3.

Com os resultados das partidas, as equipes Santa Casa e Santher A se classificaram e disputarão a final da competição. O campeonato contou com 12 equipes formadas por colaboradores de algumas empresas do município. Divididos em 2 grupos, o grupo A é composto pelas equipes: Santher A, Energisa, Max Gear, Prefeitura, Supernatural e Uniweld. Já no grupo B estão os times: Marzita, V.S. Lima, Santa Casa, Callis, Santher B e Wiltec.

A grande final entre Santa Casa x Santher A, será realizada nesta quinta-feira (19/05), no Ginásio Municipal Rubens Batazza, às 20h. Confira mais informações sobre este e outros campeonatos no município no site da Liga Bragantina de Futebol (LBF), disponível em: (www.ligabragantina.com.br).

19.05.2022 36º Torneio dos Trabalhadores entra na fase final (1)

19.05.2022 36º Torneio dos Trabalhadores entra na fase final (2)

19.05.2022 36º Torneio dos Trabalhadores entra na fase final (3)

19.05.2022 36º Torneio dos Trabalhadores entra na fase final (5)